Filé de frango a parmigiana

Serve 4 pessoas
Ingredientes
4 filés de frango
2 dentes de alho amassadinhos
Sal, pimenta do reino, vinagre
1 ovo
Farinha de rosca
1 latinha pequena de molho pronto
200 gr de queijo mussarela

Preparo
Tempere os filés com alho, sal, pimenta e vinagre.
Bata os ovos acrescente bem pouco sal.
Passe os filés no ovo batido e na farinha de rosca.
Frite os filés já empanados em uma panelinha pequena e funda.
Coloque em um refratário cobra com o molho pronto e cubra com fatias de mussarela, espalhe orégano esfregando bem entre os dedos para passar o sabor.
Leve ao forno para derreter a mussarela.
Sirva com arroz, batata palha e salada.

6 comentários:

  1. Esse blog salvou minha vida!!!! Muito interessante e prático!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi....Renata
      Obrigada pela visita.
      Um abraço

      Excluir
    2. Esse blog também salvou minha vida!!!parabéns!!! só uma duvida sobre os congelados legumes arros pode ser congelado ?

      Excluir
    3. Oi Josiane
      Obrigada pelo elogio, fico feliz que gostou.
      Arroz pode congelar, mas não deixe ele muito mole.
      Eu gosto mais de arroz fresquinho, mas se for necessário eu congelo, da para comer.
      Um abraço

      Excluir
  2. Olá eu posso congelar a parmegiana já feita ? Ou como devo fazer

    ResponderExcluir

Obrigada, seu comentário foi encaminhado em breve responderemos.