Hambúrguer caseiro fácil e perfeito


O segredo para um hambúrguer ficar delicioso é equilibrar a carne magra com uma carne com mais gordura para não ficar muito seco

Assim, não se preocupe que o hambúrguer não ficará gorduroso, pois a gordura irá derreter quando você assá-lo ou fritá-lo, dando muito sabor à carne. 



Veja também



Rende 10 hambúrguer de 100 gramas 
Ingredientes 
500 gramas de carne moída magra como patinho 
500 gramas de carne moída com mais gordura 
1 cebola branca grande 
2 dentes de alho 
Sal a gosto 

Pimenta do reino a gosto

Veja também
Aprenda Fazer PÃO Caseiro para Vender
Elimine de vez o peso extra e a gordura abdominal
Receitas fáceis de Hambúrgueres e Sanduíches




Preparo
O preparo é relativamente simples: o primeiro passo é picar a cebola e o alho
finamente, 

A seguir em uma tigela grande, misture muito bem com as mãos os dois tipos de carne, a cebola picada e os dentes de alho picados. 

Tempere com sal e pimenta do reino a gosto e misture novamente. 
Agora basta pegar a carne e modelar em formato de bife de hambúrguer. 
Modele os seus hambúrguer conforme o seu desejo. 
Para assar, leve ao forno bem quente em uma forma com um pingo de óleo por cerca de 20 minutos e ajuste de acordo com o ponto de carne desejado. 
Você também pode fritá-lo, para isso, utilize uma panela antiaderente, deixe bem quente, coloque o óleo e frite um ou dois por vez. 
Ao fritar, no primeiro momento, o hambúrguer irá grudar na panela, mas não se preocupe, logo irá soltar. Quando isso acontecer, vire e faça o mesmo do outro lado. 
Agora é só você montar o hambúrguer completo da sua maneira. 
Para algo bem clássico e simples, recomendamos começar com pão, maionese, alface, hambúrguer, tomate, cebola roxa, e queijo derretido! 


Dica - Caso queira, você também pode congelar por semanas no freezer e não é necessário descongelar cada um deles antes de levar ao forno ou à panela para fritar, tire do freezer e leve diretamente ao fogo. 

Para congelar os hambúrguer, após modelar, enrole com filme plástico com cuidado para que nenhuma parte fique descoberta.

Curso Online de 
Hambúrguer Artesanal
Curso Completo de Hambúrguer Artesanal Veja como este Incrível Curso de Hambúrguer Artesanal pode te ajudar: Fature até 5 Mil Reais Tenha seu Negócio Próprio em casa Descubra todos os Segredos do Negócio Saiba como Administrar e Calcular seu Lucro O Curso de Hambúrguer Artesanal é totalmente compatível com dispositivos móveis.
Siga-nos também no Pinterest e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário foi encaminhado em breve responderemos.