Mosaico de gelatina


Rende 10 porções
Ingredientes
1 envelope de gelatina em pó sabor limão
1 ½ xícara (chá) de água quente
1 envelope de gelatina em pó sabor morango
1 ½ xícara (chá) de água quente
1 envelope de gelatina em pó sabor uva
1 ½ xícara (chá) de água quente
1 envelope de gelatina em pó sabor abacaxi
1 ½ xícara (chá) de água quente
1 ½ xícara (chá) de creme de leite
 Preparo
Dissolva a gelatina em pó sabor limão na água quente, despeje em uma tigela e leve para o refrigerador até que fique firme. Faça o mesmo com as gelatinas dos sabores morango e uva. Assim que estiverem firmes, corte-as em quadradinhos, misture-as e coloque em uma travessa ou em taças. Reserve. Dissolva a de abacaxi na água e bata no liquidificador como creme de leite até que fique homogêneo. Despeje na travessa e deixe novamente no refrigerador até que fique firme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário foi encaminhado em breve responderemos.