DIAS DAS MÃES CHEGANDO, FAÇA UMA SURPRESA LEVE-A PARA UM LUGAR DIFERENTE, NESSE LOCAL A MAMÃE TEM CORTESIA E VOCÊ PODE LEVAR SEU CÃO DE ESTIMAÇÃO

Canto da Enseada Piccolo Resort é um pequeno paraíso privilegiado perto de você, somente a 70 km de São Paulo e próximo das maiores cidades do estado. Situado em Nazaré Paulista, tem o privilégio de unir a leveza da natureza com a beleza rústica de sua arquitetura, tendo uma estrutura completa de lazer

Promoção Dias das mães

O Dia das Mães está chegando e em reconhecimento a todas elas preparamos um fim de semana especial! Mamães são cortesia e preparamos um cardápio especial de domingo! Venham celebrar conosco!




Canto da Enseada Piccolo Resort é o lugar perfeito para curtir um dia de descanso! Aproveite toda a estrutura de lazer do resort que conta com duas piscinas, hidromassagem, sauna seca, campo de futebol, quadra de tênis, vôlei, salão de jogos, caiaques e um ambiente maravilhoso para descansar e curtir a represa. 

Os mais aventureiros poderão aproveitar atividades como pista de skate, equipamento de exercício ao ar livre, além de uma trilha natural e tirolesa beirando a represa.

Não esquecendo que você pode levar seu pet de estimação

Mais informações acesse http://www.cantodaenseada.com.br

4 comentários:

  1. Amo lugares assim! Bem ao gosto das mamães! nunca estive em Nazaré Paulista, só passei pelas placas! Boa dica! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse o site Maria Luiza, o lugar é muito bom!
      Eles estão utilizando as receitas do nosso blog no cardápios de hospedes deles.
      Bjos

      Excluir
  2. Adicionei seu blog nos favoritos,Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada, seu comentário foi encaminhado em breve responderemos.