Cardápio semana 11 2015


                                                                             Segunda - Feira
Sirva com arroz branco, salada de tomate, não precisa feijão porque o frango já tem molho de coco que da umidade ao prato

Terça - Feira
Sirva com arroz branco e uma saladinha beterraba ralada com cebolas, o broto de feijão e a vagem substitui o feijão perfeitamente

Quarta - Feira
Sirva com arroz branco e uma saladinha verde com tomates,
não precisa feijão porque o peixe já tem molho que da umidade ao prato

Quinta - Feira
Sirva com arroz branco, feijão e salada verde com cebolas roxa 

Sexta - Feira
Sirva com arroz branco e  salada verde, se gostar pode servir com feijão mas não precisa porque o filé já tem molho


10 comentários:

  1. Anônimo14/9/15

    BOM DIA!!! Gostaria muito que em seu blog juntamente com o cardápio semanal você disponibiliza-se também uma lista de compras semanais, de modo que não houvesse desperdício ou que pelo menos esse fosse minimizado. Em tempos de crise acho que seria uma ótima ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vamos pensar no assunto.
      Obrigada pela ideia!!!
      Um abraço

      Excluir
  2. Boa tarde
    Todos os dias de manhã preciso fazer a marmita de meu marido
    fico muito perdida na mistura, atualmente coloco carne cozida e uma verdura
    tabem cozida, cad dia uma diferente mas sinto que isso enjoa como possa melhorar esse cardapio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Selma
      E como enjoa, sou marmiteira também!
      Segue o cardápio, todas as receitas podem ser colocadas na marmita.
      Eu estou fazendo isso, vou uma vez no mercado compro tudo para a semana toda, e faço um receita diferente por dia, eu cozinho uma vez por dia, normalmente no jantar é repeteco, ou faço algum legume ou salada diferente a mais.

      Excluir
  3. Nossa, super demais seu blog! Adorei e estou copiando tudo para pôr em prática na próxima semana aqui em casa. Beijos, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Conheci seu blog hoje e amei! Já fiz uma receita.
    Gostei muito da sugestão do cardápio semanal, mas fiquei com uma dúvida, tem para cada dia da semana, eu devo ir repetindo ele o mês todo? Obrigada e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Vai mudando, eu costumo mudar de acordo com os preços das coisas!!!!Abobrinhas e cenouras estão com preço legal!
      Beijo

      Excluir
  5. Muito bom seu blog! Parabéns....eu e minha esposa começaremos a fazer junto com sessões na academia! Assim q começarmos a obter resultados, voltaremos a comentar!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada, seu comentário foi encaminhado em breve responderemos.